Ally realizou um live chat pela Fancy, vem conferir a tradução completa.

Aconteceu hoje, 27, no site da Fancy, um live chat com a Ally! Ela falou sobre 7/27 Tour, processo de escrita, momento constrangedor no palco, Texas e diversos outros assuntos. Todas as perguntas foram enviadas pelos fãs. Confira abaixo a tradução completa desse bate papo de hoje.

Como é o seu processo de escrita? (Solo ou 5H)
Depende de como estou me sentindo. Qual é a vibe da música. Eu às vezes ouço alguma outra música e então crio. Ou começo com um instrumento. Quando a ideia me vem à cabeça em momentos aleatórios e gravo a melodia ou letra no meu celular.

Qual a sua besteira favorita para comer durante a tour?
Doritos.

Qual o seu restaurante favorito em LA?
II Piccolino, Nori e Gindi Thai!

Qual a sua coisa favorita sobre o Texas?
Eu amo a comida, pessoas, a grama verde, o céu, minha familia e pessoas queridas.

Se você pudesse fazer um dueto com alguém, vivo ou morto, quem seria e por qual motivo?
Eu definitivamente faria um dueto com o Frank Sinatra pois é meu cantor favorito de todos os tempos. Já cantora seria a Selena pois ela era uma Performer e pessoa maravilhosa. Ela é meu anjo.

Venha para o Chile por favor.
Eu espero voltar para o Chile em breve pois eu sinto falta dai e dos nossos fãs. Muchas Gracias Mi Amor.

Como foi a 7/27 Tour na Ásia? Qual foi sua parte favorita?
A Tour na Ásia foi um dos melhores momento que já tivemos na tour. Muito divertido! É nós pudemos explorar um monte de coisas. As pessoas são tão fofassss e gentis.

Você já teve algum momento constrangedor no palco? Eu definitivamente já cai algumas vezes no palco! E já fiquei no lugar errado na hora da coreografia haha

Você tem me inspirado tanto. Minha mãe tem o mesmo problema que a sua nas costas. É tão difícil ver ela passar por tudo isso. Eu me sinto tão inútil e não sei o que fazer para ajudar ela.
Fique forte meu amor. Eu sei o quão difícil é ver a sua mãe passar por isso. Eu vou rezar por vocês duas. Enviando a você todo o meu amor!!

Você tem algum conselho sobre se manter positiva?
Me ajuda a saber que não importa pelo o que eu estou passando, eu não estou sozinha e vai melhorar. Confiando em Deus e no plano Dele é o segredo. E também falando com minha família ou amigos, ajuda demais.

Qual foi a primeira coisa que você pensou quando acordou essa manhã?
Eu pensei no meu sonho. Eu tive um sonho que eu ganhava um Oscar e terminava em uma casa enorme com uma linda piscina. Haaa! Esse foi um sonho muito bom.

Como você descreveria o seu estilo?
Eu amo coisas que dão destaques em mim. Dependendo do meu estado de espírito, eu posso vestir algo sexy, bem feminino, rocker, roupas elegantes, cowgirl (um estilo mais vaqueiro), não sigo muito as tendências… Eu adoro experimentar, e não ficar apenas em um estilo.

O que vem por aí com Fifh Harmony?
Muito trabalho, você tem que esperar para veeeeeer 🙂

Filme favorito?
Eu tenho tantos. Titanic. Selena. La La Land, Fantasma da ópera, o exterminador do futuro 2, tem muitos filmes incríveis.

Maior arrependimento da sua vida?
Eu tento não viver com arrependimentos, mas as vezes eu queria te me defendido de alguém que me machucou a algum tempo atrás. Mas, a medida que fui ficando mais velha, eu pude perceber cada vez mais o valor da minha própria voz. Eu sou mais confiante agora e eu aprendi como me expressar. Eu estou orgulhosa de mim mesma e grata pelas as amizades que eu fiz ao logo dos anos.

Onde você encontra inspiração para fazer novas músicas?
Eu acho inspiração em tudo. Uma conversa com um amigo, uma conversa com estranhos, filmes, músicas antigas, assistindo vídeos de músicas, há muita arte na vida.

Como está a Zoey?
Minha Zoey. Ela está muito bem em casa com a minha família. Protegendo a casa e sendo doce. Eu sinto muito a falta dela 🙁 ela é a minha bebê.

Qual foi o mais memorável show para você?
Estar no show do Justin Timberlake 20/20 foi um dos melhores momentos. Eu lembro de estar muito feliz. O show da JLo em Vegas foi excepcional. E o show da Beyoncé na Formation Tour foi fascinante.

Qual é um dos seus lugares favoritos?
DISNEY. Meu favorito. É muito mágico. Sempre que eu vou para a Disney eu sinto aquela sensação mágica em meu coração. Eu me sinto uma criança de novo. É o melhor sentimento.

Qual sua comida preferida no Waffle House?
Bacon, ovos e sanduíche de queijo com hash browns (um tipo de batata que fazem no local). Você fez com que eu ficasse com fome, queria comer isso agora.

Qual foi a melhor refeição que você já comeu?
Tacos de um dos meus restaurantes favoritos em San Antonio, chamado Blanco Cafe!!!! Definitivamente um dos meus favoritos.

Quem são as 5 pessoas mais importantes na sua vida?
1. Minha mãe 2. Meu pai 3. Meu irmão Brandon 4. Georgina, a namorada do meu irmão que é basicamente minha irmã.. 5. Meu melhor amigo

Se você pudesse tirar uma folga, de todos os holofotes, e ter o dia para relaxar, o que você faria e com quem você passaria o dia?
Basicamente o dia de folga perfeito foi ontem. O qual foi eu passando um tempo em casa com minha família (minha família é o meu coração) em San Antonio. Comendo besteiras.. Dançando a musicas mexicanas.. Rindo muito e aproveitando cada segundo uns com os outros.

Qual a sua série de TV favorita no momento?
Eu estou obcecada por ’13 Reasons Why’. É um programa incrível que muda a maneira que você vê a vida e as pessoas. É muito importante compartilhar essa mensagem de amar as pessoas e ser gentil. Você nunca sabe pelo o que essa pessoa está passando. Suas ações podem realmente mudar a vida de alguém.

Você poderia me seguir no twitter? @paupausaints
Feito 🙂

Como foi cantar no jogo do SPURS?
Foi um sentimento inacreditável. Um lindo e especial momento para mim. Um dos meus melhores momentos, com certeza.

Qual o vestido favorito que você usou em um tapete vermelho?
Eu amei o vestido que eu usei recentemente no iHeartAwards. Meu vestido de couro preto com uma fenda de fogo.

Se você pudesse ir para qualquer lugar no mundo, nas férias aonde você iria e porque?
Eu poderia ir para o Hawaii porque é lá é de tirar o fôlego e eu estou ansiando por uma praia.

Qual o acessório que você não pode viver sem?
Meu anel especial e um colar que foi me dado como um presente sentimental.

Muito obrigada por se juntarem a mim meu queridos e lindos amores. Eu me diverti muito respondendo às suas perguntas. Temos que fazer isso novamente em breve. Eu aprecio todas as palavras fofas. Vocês são os melhores. Todo o meu amor! — Ally Brooke

Tradução e Adaptação Equipe Ally Brooke Brasil • @allybrasilcom

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter