Ally concedeu uma entrevista para a revista People En Español.

Ally concedeu uma entrevista para a revista People En Español onde se apresentou um pouco e falou sobre ter estudado em casa, futuro do Fifth Harmony, produtos de beleza favoritos, estilo e outras coisas. Confira a tradução completa abaixo:

Música sempre teve um lugar no coração dela, com 23 anos e nativa de San Antonio, começou realizando performances em palcos locais com 9 anos. Inspirada por lendas como Selena Quintanilla e seguindo seu talento natural, Ally se encontrou realizando a audição solo para o The X Factor em 2012. Foi aí que sua vida mudou para sempre ao ser colocada no grupo Fifth Harmony. Mesmo que elas não ganharam a competição, 5H se tornou um grande sucesso, arrasando nas charts e mostrando para a indústria que o poder feminino não ficou para o passado. Com um novo álbum a caminho, Fifth Harmony está mais animado do que nunca para um novo começo como um quarteto. “O futuro do Fifth Harmony é incrivelmente animador. Muito de nossas almas e corações está sendo colocado nesse terceiro álbum.” É com seu espírito positivo que Ally conseguiu ganhar o amor de todos os Harmonziers pelo mundo.

Você sabia que a Ally estudou em casa? “Minha mãe me levou para a JCPenney para tirar minhas fotos de formatura para que eu me sentisse como uma adolescente normal. E nesse meio tempo, minha mãe ouviu que o X Factor estaria vindo para a cidade e ela me encorajou a fazer a audição. Ela me disse ‘Apenas faça isso.’

Oi meu nome é Allyson ou como algumas pessoas me chamam Ally. Eu sou conhecida por cantar e dançar mas eu aposto que você não sabia que meu talento secreto é imitar as pessoas. O que eu posso fizer? A melhor parte do meu trabalho é fazer o que eu amo todos os dias pois eu posso constantemente explorar e ser criativa. O que me sobrecarrega muito é estar longe de casa mas quando isso acontece eu me acalmo ligando para minha família. Minha coisa favorita na Netflix no momento são documentários e me atualizar em Scandal. Minha playlist no Spotify consiste em Ed Sheeran, Sia e Adele. Quem não gosta de uma canção tão boa que faz você senti-la por completo?
Você sabia que eu sou um guru em cozinhar, principalmente assar, aposto que não! O meu maior segredo para fazer uma sobremesa perfeita é misturar perfeitamente todos os ingredientes e assar por menos tempo do que o pedido. Mesmo que eu pareça muito confiante, O interior eu posso ser muito pensativo as vezes. Único momento que eu não consigo superar até agora é o fato que o Kendrick Lamar lançou música para nós. Ele é um gênio.
Minha música favorita para cantar no banho é o refrão de Rockabye da Clean Bandit.
Meu maior trabalho com a beleza é manter as sobrancelhas. Pois é tão difícil e trabalhoso deixar elas bonitas!
Tenho que ir agora realizar um M&G, se tem um conselho final que posso te dar é para sempre ficar verdadeira pra quem você é, sempre acredite na pessoa do espelho e espalhe amor quando você puder.

Tradução e Adaptação Equipe Ally Brooke Brasil • @allybrasilcom

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter