Ally Brooke concede entrevista para a People

A cantora de 25 anos abriu recentemente para a PEOPLE sobre seu novo empreendimento como artista solo

A ex-integrante da Fifth Harmony, Ally Brooke está seguindo em frente depois que o grupo pop anunciou um hiato indefinido em maio. Primeiro na lista de Brooke? Ela está pronta para “soltar Ally“.

Por muito tempo eu estava nesta caixa e agora estou fora dissoEu posso ser quem eu quero serAté minha mãe ficou emocionada no outro dia. Ela ficou tipo ‘Ally, você é você de novo’. E é lindo. É realmente isso.

Brooke recentemente assinou um contrato solo com a Latium Entertainment, da Atlantic Records, onde ela diz que está recebendo todo o apoio para fazer sua própria música.

Adoro poder opinar em tudo o que faço”, diz a cantora. “Eles são tão abertos e também muito inteligentes e meticulosos, e prestam atenção aos detalhes que são algo de que sou fã.”

Quanto ao tipo de trabalho que os fãs podem esperar dela, Brooke diz que a música “será diferente de Fifth Harmony”, mas ainda terá uma vibração jovem que diferencia o grupo feminino de outros artistas.

Definitivamente terá algum sabor e talento, e eu poderei realmente ser uma Ally diferente da que eu estava na Fifth Harmony“, diz ela.

Não há data marcada para o lançamento de sua nova música, mas Brooke está animada “Nós estamos apenas indo com o fluxo, mas você definitivamente deve ficar atento. Em algum momento entre agora e 2022 ”, diz ela, rindo. “AB1 está a caminho.

A artista latina também está animada para seguir a música de influência latina e “definitivamente tem planos” de cantar em espanhol. Na verdade, sua nova gravadora é conhecida por artistas latinos como Play-n-Skillz e Messiah, que é destaque no remix em espanhol do grande sucesso de Cardi B, “Bodak Yellow”.

Cardi B está na lista de pessoas com quem Brooke adoraria trabalhar, junto com Justin Timberlake e Jennifer Lopez, que tem sido uma de suas inspirações desde que ela era jovem. “Ela é uma excelente artista, ela é Latina e abriu o caminho para muitas pessoas.”

Brooke tem trabalhado em algumas músicas com compositores e produtores como Yei Gonzalez, que produziu “Dinero” de Jennifer Lopez com DJ Khaled e Cardi B, o vencedor do Grammy James Fauntleroy de 1500 ou Nothin ‘e Diane Warren, que teve nove anos. 1 músicas no Hot 100.

Recentemente, Brooke participou do Teen Choice Awards, onde foi indicada para a Choice Electronic / Dance Song e se encontrou com a ex-vocalista da Fifth Harmony, Normani. Além de interagir através da mídia social, ela diz que ela e as garotas não se viam desde o último show em maio.

“Todo mundo está fazendo suas próprias coisas, então nós realmente não conversamos uma com as outras“, diz ela. “Eu acho que todo mundo está apenas em sua própria pista, em seu próprio elemento.

Juntamente com seus empreendimentos solo na música, Brooke tem sido um ávido representante da ASPCA. Ela recentemente começou a criar dois gatinhos chamados Ladybelle e Minnie e planeja adotá-los em breve.

Precisamos ser suas vozes. Eles não têm voz e precisamos protegê-los ”, diz ela. “Eles são seres puros e só precisamos cuidar deles.

Brooke está contente com o que sua vida é hoje e diz que está feliz por ter “a gravadora dos meus sonhos”.

Eu tenho uma equipe que realmente acredita em mim e luta por mim e que quer ver minhas visões ganharem vida“, diz ela. “Parece que nada que eu possa descrever, mas eu sou apenas grata e me sinto tão abençoada.

Tradução e Adaptação Equipe Ally Brooke Brasil

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter