Ally Brooke lançará livro sobre sua trajetória no Fifth Harmony

“Finding Your Harmony: Dream Big, Have Faifth and Achieve More Than You Can Imagine”. 

A cantora Ally Brooke usou o hiato do Fifth Harmony para escrever sua autobiografia, além de trabalhar em músicas solo. Ela anunciou, nesta quarta (14/11), que assinou contrato com a editora Harper Collins para publicar o livro “Finding Your Harmony: Dream Big, Have Faifth and Achieve More Than You Can Imagine”. Em português, seria “Encontrando Sua Harmonia: Sonhe Grande, Tenha Fé e Alcance Mais Do Que Você Pode Imaginar”. O lançamento está marcado para 2 de abril de 2019.

MAMA ESCREVEU UM LIVRO!!!!!!! Esse é o meu primeiro! Galera, eu sempre quis escrever minha história e ajudar outras pessoas através dela. Eu passei por muita coisa e algumas vezes achei que elas nunca melhorariam, mas com fé, família, vocês, amigos maravilhosos, música e amor, estou em um lugar na vida onde finalmente sou verdadeiramente feliz, e vivendo um dos meus maiores sonhos. Esse livro é outro sonho se realizando, e finalmente posso contar a novidade para vocês. Tenho trabalhado nisso em privado por bastante tempo. Tenho muito a dizer”, escreveu a cantora.

A sinopse divulgada adianta que Ally Brooke revelará como se manteve fiel a si e às suas crenças durante alguns dos momentos mais difíceis de sua jornada repentina para a fama. “Sendo parte da ascensão meteórica do Fifth Harmony, Ally discute abertamente os desafios que enfrentou ao longo do caminho – dentro e fora do grupo – compartilhando como passou por esses momentos permanecendo fiel a si e à sua fé”, diz o texto.

Compartilhe no facebook Compartilhe no twitter